domingo, 11 de fevereiro de 2007



'Não facilite com a palavra amor.
Não a jogue no espaço, bolha de sabão.
Não se inebrie com o seu engalanado som.
Não a empregue sem razão acima de toda razão (e é raro).'
(Drummond)
Já faz algum tempo após a primeira postagem que vinha tentando escrever aqui, mas as contribuições não tinham sido as melhores, muito pelo contrário, só se mostravam óbices.
Como eu havia falado antes, eu estava lendo Crime e Castigo, pois bem, terminei-o. Gostei bastante da história... (quem tiver a oportunidade depois, leia).
Ontem eu estava sentada, num sentimento de felicidade, uma vez que as duas aulas de sábado já haviam acabado e estava eu a esperar meu amigo-amor e vice-versa, e comecei a ler poemas de Drummond. Como talvez muitos saibam ele é perfeito em seus versos.. mas, acabei me deliciando neles e me entreti em alguns assuntos, tal como, natureza, personalidade e principalmente amor...
Hoje conheci uma banda bem legal, chama O teatro mágico, fica aqui o meu muitíssimo obrigado à Clara, que me apresentou essa banda. É voltada pra poesia, musicalidade, temas cotidianos.. quem também tiver interesse podia aparecer no site, segue o link: http://www.oteatromagico.mus.br [ as músicas são muito boas] ...
No mais é isso.. sem mto assunto e pressa anda com pressa a fim de acompanhar o sentido do ID.
Quanto à foto, é somente uma demonstração daquilo que gosto. violão. E a mão é minha, cujo acorde não me relembro o nome. [rs]

Nenhum comentário: